sexta-feira, 24 de junho de 2011

Programação do Festejo Junino de Vitória do Mearim


PROGRAMAÇÃO
23/06 - QUINTA-FEIRA
* Arraial Escolar
* Encerramento com Boi Pirilampo

24/06 - SEXTA-FEIRA
* Boizinho Tucum
* Roberto Ricii
* Dança Ind. Tapuios do Mearim
* Dança Portuguesa Encanto de Lisboa
* Dança Portuguesa Estrela de Portugual
* Grupo Lamparina

25/06 - SÁBADO
* Boi de Orq. Eldorado de Axixa
* Dança Caipira Pops de Buriticupu
* Boi de Orq. Brilhoso Sol e Mar
* Dança Portuguesa Imperio de Portugual
* Boi Milagroso de Pindaré
* Bumba-meu-Boi de Matraca Novo Brilho de Monção

26/06 - DOMINGO
* Bumba-meu-Boi Mocidade Alto Alegrense
* Grupo Folclórico estrela do Sertão
* Tambor de Crioula Proteção de São João
* Dança Portuguesa Sonhos de Lisboa
* Boi Urubu de Viana
* Bumba-meu-Boi Proteção de são João

27/06 - SEGUNDA-FEIRA
* Quadrilha Rasga Tanga de Satubinha
* Dança Glamour de Arari
* Dança Cigana Paixão Proibida de Santa Inês
* Boi da Juventude
* Boi Bonito de Arari
* Boi de Orquestra Novilho Branco de São Luis

28/06 - TERÇA-FEIRA
* Tambor de Crioula Brilho do Mearim
* Dança Indigena os Guerreiros de Cajari
* Bumba-meu-Boi de matraca Flor de Matinha
* Quadrilha Mandacarú
* Boi de Orquestra de Mininzal

29/06 - QUARTA - ENCONTRO DE BOI DE MATRACA
* Bumba-meu-Boi Promessa de Todo Ano
* Bumba-meu-Boi Boi Brilho da Noite
* Bumba-meu-Boi Orgulho do Jaguary
* Bumba-meu-Boi Rei da Boiada de Barrada
* Bumba-meu-Boi Outeiro de Monção
* Bumba-meu-Boi Linda Jóia de Jacarey Monção

30/06 - QUINTA - SHOW DE ENCERRAMENTO
* Daniele e Grupo Carpidien
* Grupo Guarnicê
* Cláudio Roan
* Banda Balancear de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário