sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Falta de recursos ou falta de responsabilidade?



Fonte :Paulo Rogério  (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002030528963&sk=wall)

- Parabéns aos músicos da banda mistura de Arari que se apresentaram no carnaval de Vitória do Mearim. Já a banda embalaê de Vitória formada por Mauro Sérgio que está entre os 10 melhores baixistas do Brasil, Gleidson Santos guitarrista de nome no maranhão, Rinalde um dos melhores tecladistas do Maranhão, tocou com Alcione, Papete e outros nomes da musica, Tarcísio Matos um dos melhores baterista da região, Wendell e Cirineu no vocal, Rogério e Felipe na percussão. Banda Embalaê fez duas apresentações em Vitória que sacudiu a multidão na praça, mas infelizmente não mostramos nosso trabalho na cidade vizinha de Arari por falta de compromisso do secretário de cultura o Sr. Maizena que infelizmente não deu uma resposta sobre a apresentação faltando assim honrar o acordo e prejudicou a banda que poderia fechar outros contratos deixando por acreditar na proposta de Arari, alegaram falta de recursos, mas fica a pergunta

Falta de recursos ou falta de responsabilidade?

Segundo apurações, os Blog de Arari que nada fala sobre esta historia,  sabem criticar Vitória, tem jornalista que trabalha para Prefeitura de Arari e só sabe falar mal de Vitória interessante !!!


Fala ai...

Parabéns a Paulo Rogério e a todos da Banda Embalaê que na opinião de populares pode ser comparado a Forró do Muído pelo excelente espetáculo ,quem perdeu foi Arari.

Um comentário:

  1. Na verdade, irresponsabilidade, não tem: Nem cor e nem sexo. Talvez, por isso, que os artistas cá, do Sul, ao assinarem um Contrato de apresentação, recebm de cara, os 50%, do valor do Contrato. entendo que os artistas, que sentiram-se ou sentem-se, arranhados em sua auto-estima, deveriam tomara isso por garantia, para no futuro, não está a lamentar. Concordo com voce, certamente, os Ararienses, devem ter deixado de assistir um espetaculo agradavel. Mas, o tempo é uma Roda, que rada, e que gira.
    Felicidades, sempre
    Abraços

    ResponderExcluir