quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Povoado Coque esta entre os Trinta e dois povoados maranhenses poderão ser transformados em municípios, pelo menos esta é a tendência da Comissão Especial da Assembleia Legislativa


Trinta e dois povoados maranhenses poderão ser transformados em municípios, pelo menos esta é a tendência da Comissão Especial da Assembleia Legislativa.
De um total de 130 povoados que deram entrada nos pedidos de emancipação na Assembleia Legislativa.
O processo de emancipação dos novos municípios poderá ser concluído em 2013, em vista que o ano de 2012 ser um ano eleitoral.
Os 32 povoados que tem seus pedidos aprovados pela Assembleia Legislativa são Nazaré do Bruno (Caxias), Brejinho dos Cocais (Caxias), Moisés Reis (Codó), Cajazeiras do Maranhão (Codó), Novo Bacabal (Açailândia), Brejinho (Bacabal), Santa Vitória do Maranhão (Barra do Corda), Ipiranga (Barra do Corda), Santo Onofre (Santa Luzia), Faisa da Chapada do Seringal (Santa Luzia), II Núcleo (Buriticupu), Palmares do Maranhão (Itapecuru-Mirim), Alto Brasil (Grajaú), São José das Varas (Barreirinhas), Barro Duro (Tutóia), Deputado João Evangelista (Zé Doca), Carnaubeiras (Araióses), Novo Jardim (Bom Jardim), Paiol do Centro (Parnarama), Porto Santo do Maranhão (Turiaçu), Baixão Grande do Maranhão (São Domingos do Maranhão), Coque (Vitória do Mearim), Morada Nova (Pindaré-Mirim), Auzilândia (Alto Alegre do Pindaré), Belém do Maranhão (Tuntum), Vitória da Parnaíba (Santa Quitéria), Jacaré (Penalva), Castelo (Monção), Queimadas (Santa Quitéria), Maracanã do Maranhão (São Luís), Maiobão (Paço do Lumiar) e São Simão do Maranhão (Rosário).



Um comentário:

  1. Tudo falácia como sempre, os projetos que vem para beneficiar o povo depois de alguns espertinhos se darem bem como por exemplo viagens à Brasília e outras formas de arrecadação como bingos beneficentes a gaveta dos órgãos públicos é o seu destino final. "Isso é uma vergonha e um descalabro moral, palavras do presidente da COPROEC".

    ResponderExcluir