quinta-feira, 22 de março de 2012

Justiça de Arari condena assassino que passou no Linha Direta


Em sessão realizada nesta quinta-feira (8), o Tribunal do Júri da comarca de Arari condenou a 9 anos e cinco meses de prisão o assassino Antonio George, que matou, em 2003, com uma facada no pescoço, o jovem Luis Carlos Pereira. A sessão foi presidida pelo juiz titular da comarca, Gladiston Cutrim.
 
Juiz Gladiston, ao centro, em júri na comarca de Arari
Funcionaram pelo Ministério Público os promotores de Justiça, Silvia Menezes de Miranda e Carlos Róstão Martins Freitas e na defesa do acusado o advogado Valdeci Ferreira de Lima Após a leitura da sentença o condenado foi devidamente recolhido à delegacia local onde posteriormente será transferido para São Luis.

O crime aconteceu no município de Arari. Segundo informações do processo, Antonio George e Luís Carlos tinham uma rixa desde a infância, alimentada nas partidas de futebol que os dois disputavam nos finais de semana, nos quais Luís Carlos, sendo melhor jogador do que Antonio George.

Os desentendimentos entre os dois teriam aumentado, até que em 24 de março de 2003, os dois voltaram a discutir e Antonio Jorge aplicou um golpe de faca em Luís Carlos, que teve morte instantânea na praça pública em Arari.

Após o crime, o acusado fugiu para o estado de São Paulo, onde foi preso na madrugada do dia 08 de julho de 2005, em Guarulhos (Região Metropolitana de São Paulo), depois de ser mostrado no programa “Linha Direta”, exibido pela Rede Globo na quinta-feira, 07 de julho de 2005. Ele trabalhava em Guarulhos como perueiro.
(Ascom/CGJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário