sexta-feira, 15 de março de 2013

Pastor sofre grave acidente em Caxuxa


O quadro clínico do pastor assembleiano, Francisco de Assis, que sofreu um acidente de carro na tarde de ontem, próximo ao município de Caxuxa é estável.

Segundo informações do pastor Raimundo Damasceno, que reside em Porção de Pedras, o pastor Francisco está se recuperando da cirurgia e deve receber alta dentro de três dias.

Hoje ele recebeu visita da família no Hospital de Peritoró, recém inaugurado pelo Governo do estado.

- O atendimento do hospital e a proximidade da unidade de saúde com o local do acidente foi fundamental para o socorro do pastor. Graças a Deus ele está bem. Foi um milagre – disse Damasceno.

O motorista do pastor, Daniel Fernandes que estava no carro na hora do acidente, nada sofreu, diferente do que foi dito pela imprensa. O carro do pastor, uma Pajero Sport, possuía airbag, equipamento que ajudou a reduzir o impacto na hora da batida entre os dois carros.

O motorista e o passageiro do corsa que colidiu com o carro do pastor durante uma ultrapassagem indevida, morreram no local do acidente.

Francisco de Assis é vide líder da igreja Assembleia de Deus, em Porção de Pedras e coordenador de Missões da CEADEMA (Convenção da AD).

Na terça-feira da semana passada, o pastor Francisco esteve pregando na Igreja Assembleia de Deus, na Cidade Operária. Na hora do acidente, ele estava voltando de São Luís para a sua cidade.

O acidente aconteceu por volta das 16h, desta quarta-feira, no km 160, da BR 135, entre os povoados Ilha da Onça e Ponta da Ilha.

Informações do jornalista Ciro Nolasco e do GI portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário