domingo, 3 de março de 2013

Presos em Arari os assaltantes do Paraíba de Miranda do Norte



Uma ação da Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de terem assaltado a Loja Armazém Paraíba do município de Miranda do Norte, no fim da tarde de sexta-feira (1º). Antônio Filho Rodrigues, Railan Bueno da Silva e Waltenir Franca dos Santos foram localizados no município de Arari, quando passavam por uma barreira policial.

A PM chegou aos criminosos após informações de que a loja estava sendo assaltada e de que os bandidos haviam trancado os quatro funcionários dentro do banheiro. Ao chegar ao local, os funcionários, entre eles o gerente, já haviam conseguido arrombar a porta. Eles relataram aos militares que se tratavam de dois assaltantes armados.

Testemunhas que estavam nas proximidades do local no momento da fuga informaram à guarnição que os ladrões haviam fugido em um veículo Gol, cor prata, com placa de Chapadinha, e que outro homem já os aguardava.

Várias diligências foram feitas em toda a região, inclusive com o repasse de informações à polícia em Arari, que resultaram na prisão dos assaltantes em uma barreira policial naquela cidade.

Em poder do bando, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, Taurus, com seis balas cada. Eles foram levados para a delegacia de Miranda e autuados pelo delegado George Marques, da Regional de Itapecuru-Mirim. Railan já tem passagem pela polícia, já que havia sido preso por roubo em Zé Doca

Nenhum comentário:

Postar um comentário