domingo, 30 de junho de 2013

Assassinato em Praça Pública em Pindaré-Mirim




Final trágico no Arraial do município de Pindaré – Mirim. Um jovem de apenas 25 anos de idade foi brutalmente assassinado, sem saber o porquê de tal brutalidade.
Era final de festa, por volta das 6 horas da manhã do dia 29 de junho, centenas de pessoas se divertiam na Praça da Matriz, quando foi ouvido o primeiro disparo. Uma multidão sai correndo desesperada. Na sequência, cerca de mais 10 disparos foram ouvidos.

E nos quatro cantos do centro da cidade, o que se via era pessoas chorando, traumatizadas, passando mal e com muito medo. Após toda a correria e os tiros, a Polícia Militar que estava nas imediações começou a descer a Praça lentamente, para tentar prender o assassino, mas não foi encontrado e as buscas continuaram durante toda a manhã já do dia 30 de junho.

Minutos depois, carregado por seus amigos, chega ao Hospital Governador José Sarney, o corpo ensanguentado de um jovem, era Valdeilton, mas conhecido por Bigola. Chorando e desesperados, o corpo foi colocado dentro da ambulância e se deslocaram para o Hospital de Santa Inês, mas não resultou, ele já havia entrado em óbito.

A comoção tomou conta de Pindaré - Mirim. A população acordou e lamentou profundamente a morte da vítima que era muito querida na cidade. Ele tinha apenas 25 anos de idade e trabalhava no Supermercado de Santa Inês.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber o motivo do crime e quem teria sido o autor desse assassinato.

O corpo de Valdeilton está sendo velado na Rua 7 de Setembro no bairro da Palmeira em Pindaré – Mirim e seu sepultamento será nesta segunda (01/06) às 16h no Cemitério Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário