sábado, 22 de junho de 2013

Vitoriense Gláuber Pinto é destaque na III Conferencia Municipal do Meio em São Luis


 Vitoriense Gláuber Pinto realizou desfile no ultimo dia 20 de junho e foi destaque na III Conferencia Municipal do Meio em São Luis, no qual realizou um desfile com materiais produzidos por senhoras artesãs do coroadinho que participam de uma oficina de reciclagem

Debates relacionados à gestão dos resíduos sólidos em São Luís devem envolver a cidade entre os dias 20 e 22 de junho. É a III Conferência Municipal do Meio Ambiente, organizada pela Prefeitura de São Luís, que abordará temáticas como Produção e Consumo Sustentáveis, Geração de Emprego e Renda, Redução de Impactos Ambientais e Educação Ambiental.

Na programação, além de palestras com autoridades no assunto, estão previstas as eleições do Conselho Municipal do Meio Ambiente e dos delegados municipais de meio ambiente.



“Salão da Sustentabilidade”. O espaço foi criado para promover, difundir e compartilhar conhecimento, tecnologias e experiências bem sucedidas de práticas sustentáveis. O Salão funcionará em paralelo às atividades do evento e é um ambiente destinado à exposição de ecoprodutos, ecoserviços e projetos na área de tratamento e gestão de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário