domingo, 22 de setembro de 2013

Açailândia-Adolescente é morta pelo ex-namorado


Mais uma adolescente é executada de forma cruel, infelizmente apenas mais um numero para a estatística. O numero de jovens vitimas de morte violenta, vem aumentando, sem que o estado responda com medidas de prevenção, ou de repressão para coibir estes atos de barbárie. 

Adolescente de 16 anos é morta a golpes de faca pelo ex namorado. Segundo informações, o autor do homicídio identificado como Magno, estava insatisfeito com a vitima, que havia rompido um relacionamento que mantinha com o criminoso, fato que ele nunca aceitou.

Neste sábado, (21),a adolescente Letícia Guedes Aguiar, foi surpreendida por magno em seu local de trabalho, ele desferiu quatro facadas na vitima, que faleceu no local do crime.

O crime aconteceu em uma lanchonete localizada na praça Patizzal -Vila Ildemar em Açailândia, onde Letícia trabalhava, ela morava na Av. Principal do bairro e era filha do ex-candidato a vereador Biapino, que é muito conhecido em Açailândia  O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Imperatriz.

Após a pratica do crime, Magno fugiu do local, a polícia militar está a procurado do acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário