sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia 04 de outubro tem Bruno e Marrone em Santa Inês



A dupla que ganhou projeção nacional após o grande êxito da canção ‘Dormi na praça’ e que tem quatorze álbuns gravados e mais de 170 espetáculos anuais em todo Brasil, consagrando-se como os principais artistas populares do país, os sertanejos vem a Santa Inês dia 04 de outubro e farão um mega show em comemoração aos 15 anos da Brut's Eventos para um público estimado em mais de 3 mil pessoas no Parque de eventos Dona Zima.
Uma mega estrutura de palco, sonorização e iluminação serão montadas para receber um show com uma das maiores e melhores dupla sertaneja do Brasil, Bruno e Marrone.
Pela primeira vez na Região do Vale do Pindaré, a dupla fará uma apresentação única no dia 04 de outubro no Maranhão. Um grande repertório será preparado para os milhares de fãs que estarão curtindo esse show super romântico e animado com os maiores sucessos do Bruno E Marrone.
Uma grande estrutura de bares, banheiros e segurança será feita no Parque de Eventos para garantir total conforto e segurança aos fãs dos grandes ícones sertanejos.
Com a marca Brut’s Eventos, o evento do ano já está sendo esperado por milhares de fãs em toda a Região. O primeiro lote de ingressos estarão à venda a partir desta segunda – feira (23/09) nos pontos de vendas oficiais, nas Lojas Noroeste e no Escritório da Brut’s em Santa Inês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário