sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ribamar Alves dá vexame em Santa Inês no Show de Amado Batista


Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (foto: Josivan Rodrigues)

O prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) protagonizou um verdadeiro vexame durante o show do cantor Amado Batista, realizado no Parque de Eventos Dona Zima.
Irritado com a produção do show, que teve mais de uma hora de atraso, o prefeito invadiu o palco, tomou o microfone das mãos do locutor que anunciava a atração desde as 10h, insultou o público presente, e consequentemente foi vaiado e encerrou a festa jogando o microfone no seus próprios pés.
Embriagado, o prefeito teve que ser contido por amigos presentes. O show que estava marcado para ter inicio as 10h, com a banda Beijo de Menina começou logo após as 11h, o cantor Amado Batista iniciou o show depois das 3h da manhã.
Ao entrar no palco, o cantor levou o público ao delírio, cantando os seus maiores sucessos. Após meia hora de show, Batista falou em alto e bom tom que precisava encerrar a festa. “O prefeito está mandando parar a festa, ele é autoridade máxima na cidade”, disse.
O público revoltado começou a vaiar Ribamar Alves, pedindo que o show prosseguisse. Cabisbaixo, o cantor Amado Batista se retirou do palco, abriu os braços e lamentou: “não posso fazer nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário