sábado, 16 de junho de 2012

Locutor de Radio ataca mais uma vez o Blog,Será Porque?



Em sua missão de tentar desgastar a cidadania do povo de Vitória (porque é isso que ele faz na radio) O LOCUTOR DE FORA ataca blog com o motivo de desqualificar , mais devemos explicar ao mesmo que fazemos é ENQUETES queremos ver a opinião de nossos visitantes sobre os temas fundamentais de Vitória do Mearim, e não deprecio imagem de um ou outro e sim mostramos sempre com  provas e fatos verídicos usando sempre fontes confiáveis , que pena que locutor não disponha de nossas fontes ,tenho agradecer a cada visita que recebemos durante o ultimo ano e mostrando que a seriedade das noticias deu frutos com a marca histórica da região com mais de 40.000 acessos em menos de 2 anos mais deixo mais uma pergunta se ele é tão sério porque tirou seu Blog do Ar ?
A ENQUETE ou SONDAGEM é um mero levantamento de opinião, sem qualquer rigor técnico ou método científico, realizado fora do período fixado na Resolução do TSE do pleito eleitoral.

A enquete ou sondagem não se confunde com a pesquisa eleitoral e não necessita de registro perante a Justiça Eleitoral, porém, na divulgação destes levantamentos deverá ser esclarecido ao público que não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra e sem método científico para sua realização, sem rigor técnico, sem responsabilidade de estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Esta enquete é um levantamento de opinião que não utiliza método científico, não tem controle de amostra e depende da participação espontânea dos interessados. Ela, portanto, não configura uma pesquisa eleitoral.

Leia Também

Ex prefeito insinua manipulação de informações do Programa Hora da Verdade


Programa a ``Hora da Verdade``e com noticias duvidosas. Vai entender
VOCÊ ACREDITA NO PROGRAMA HORA DA VERDADE COM CARLOS RIBEIRO? 62% dos votantes não acreditam no programa
Blog e Locutor ligado a Prefeitura de Arari só noticiam Vitória... Aí tem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário