sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Gestão de CEMA de Vitória do Mearim pode está comprometida

A pergunta que se faz em Vitória do Mearim porque o CEMA de Vitória do Mearim não desfilou este ano,pois alegação da escola é a falta de recursos mais vimos em Arari um desfile bonito e muito elegante ,o que compromete a versão da escola de Vitória  pois elas são estaduais e recebem recursos federais para realizar eventos pedagógicos ,o de Arari realizou porque será mesmo que o de nossa terra não realizou,motivo financeiro ou motivo político pois a Irma da diretora teve uma conversa gravada dentro de sala de aula pedindo voto para sua cunhada,e mais esse agravo pode ressaltar o comprometimento da gestão da escola ,resta perguntar qual o motivo realmente de a escola não desfilar?


(Professora da Escola Estadual Raimundo Alves da Silva (CEMA) pode está praticando crime eleitoral




Texto de Ailton Barros

Com mais de trinta anos fazendo parte da história da Educação Arariense, o Centro de Ensino Cidade de Arari, mais conhecido por ser o antigo CEMA, brilhou nas ruas do Município com um desfile cívico digno de aplausos.

A escola foi fundada em 1979, a qual recebeu na época a denominação de Centro Educacional do Maranhão (CEMA). Em 1984, o Governo do Estado aprovou a mudança da denominação para Unidade Escolar Cidade de Arari, em homenagem à cidade.

Em 2004, transformou-se em Complexo educacional de Ensino fundamental e Médio Cidade de Arari. Por fim, em 28 de dezembro de 2006 através de um decreto único transformou-se em Centro de Ensino Cidade de Arari.


Vamos ver as fotos




 




 


 






























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário