domingo, 1 de dezembro de 2013

Confusão no Sindicato dos Pescadores de Conceição do Lago Açu



Uma enorme confusão se formou ontem(29) no Sindicato dos Pescadores de Conceição do Lago Açu (Ma).

A confusão toda teria começado após a tesoureira da entidade Márcia Lopes, ter convocado uma reunião de emergência a fim de esclarecimentos com a Presidente Interina (Ana Célia), sobre a destinação de quase 60 mil reais arrecadados ao longo de 3 meses.



Aí o estopim da confusão, segundo os presentes na reunião, a presidente interina Ana Célia não soube definir precisamente o destino de aproximadamente 60 mil Reais, provenientes de arrecadações de 3 meses, certo que existem afirmações por parte da diretoria, que uma boa parte da quantia teria sido enviado para a Federação Estadual dos Pescadores.

Segundo informações apuradas pelo blog, o presidente da Federação Estadual dos Pescadores o Sr.Cláudio de Jesus Pereira, que esteve presente na reunião protagonizou uma cena inesperada por todos , ao avançar na bolsa da Tesoureira Márcia Lopes , no intuito de verificar se havia algo proveniente da arrecadação da entidade de Conceição do Lago Açu (Ma) com a mesma.

Comentários dos presentes dão conta que o Presidente Estadual da Federação só teria se acalmado , depois de ter sido informado pela Tesoureira , que o dinheiro não estaria na bolsa.

Alguns sindicalizados partiram pra briga e se formou uma enorme confusão.

Estiveram presente na reunião também os Vereadores de Conceição do Lago Açu (Ma) Idelfonso Ferreira  e Dr. César.

Até o fechamento da matéria não conseguimos contactar nem  Ana Célia - presidente Interina do Sindicato dos Pescadores de Conceição do Lago Açu e nem o Presidente da Federação dos Pescadores do Estado do Maranhão Cláudio de Jesus Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário