quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Carro capota e explode após colidir com búfalos entre Vitória do Mearim e Viana





VIANA: Hoje por volta das 04h30 desta manhã um acidente na MA-014 no Km 18 próximo entre a cidade de Viana e Vitória do Mearim que vitimou quatro pessoas da mesma família, uma das vitimas é a professora Joana Guilhermina Lobo que morreu no local.

Um outro veículo fez uma ultrapassagem perigosa e assustou os búfalos. O carro em que a família estava era um palio que colidiu contra três búfalos que estavam agitados no meio da rodovia. O carro capotou várias vezes, parando somente dentro de um barranco. E logo em seguida o carro explodiu.

Pessoas que trafegavam naquele momento pararam e socorreram as vítimas, que são além da professora Joana Lobo, o senhor Humberto Lobo e os filhos do casal Beto e Ildejane Lobo foram levado ao hospital José Murad em Viana, e apesar dos graves ferimentos o estado deles é estável,sendo que os filhos já se encontram em casa.

Vale um alerta para todos os motoristas que trafegam na baixada maranhense, os animais de grande porte na rodovia por serem escuros dificultam a visualização.

O corpo da professora Joana Lobo está sendo velado em sua residência, e o enterro está marcado para amanhã às 07:00 com missa de corpo presente na Igreja São Benedito em Viana.

Fonte: O Vianense

Nenhum comentário:

Postar um comentário