domingo, 23 de dezembro de 2012

Operação apreende 234 veículos em Santa Inês


A polícia militar de Santa Inês apreendeu 234 veículos, entre carros, motocicletas e outros de grande porte, em uma megaoperação batizada de “Natal Feliz”, que visa coibir roubos, assaltos e arrombamentos no período natalino. Ao todo, a 2ª Companhia Independente da PM realizou 312 notificações em toda a região do Vale do Pindaré.
A cidade é cortada pelas BRs 222 e 316 e é um dos municípios com maior fluxo de veículos no Estado. Para a operação foram montadas diversas blitzen em vários pontos da cidade para além de inibir assaltos e roubos, impedir que motoristas sem habilitação ou em estado de embriaguez conduzissem veículos. No momento das abordagens, os policiais verificam a documentação do veículo e do motorista.
“Desde o dia 12 de novembro conseguimos recuperar vários veículos e reduzir os índices da criminalidade em toda a região do Médio Mearim. Já estamos planejando mais ações no sentido não só de diminuir, mas também de coibir diversas práticas delituosas na cidade”, disse o capitão Marcos de Brito, comandante da 2ª Companhia da PM.
“Vem acontecendo muitos acidentes na cidade e grande parte com vítimas. A maioria dos casos é por imprudência dos que estão ao volante, de pessoas alcoolizadas e jovens sem habilitação. Temos como meta, retirar de circulação grande parte dessas pessoas que dirigem de forma irregular e, principalmente, condutores que utilizam o veículo como meio para realizar práticas criminosas”, explicou o oficial da PM.
Fonte: g1.globo.com/ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário