segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acidente com carro de funerária deixa três mortos em Vila Nova dos Martírios




Três pessoas morreram no choque entre o carro de uma funerária e uma carreta na Região Tocantina. O acidente foi no início da tarde de domingo (27), na MA-125, próximo à cidade de Vila Nova dos Martírios. Dois dos mortos eram irmãos.


Francisco Ribeiro da Conceição, de 20 anos,a irmã dele, Luzia Ribeiro da Conceição, de 35 anos, e o motorista, Raimundo Pereira, de 36 anos, morreram carbonizados. Raimundo prestava serviço há poucos dias para a funerária como motorista.

Pessoas que passavam pelo local tentaram resgatar as vítimas, mas o carro pegou fogo e explodiu. Antes, bateu na lateral da carreta e capotou. De acordo testemunhas, o motorista da carreta ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. “Ele veio, bateu no buraco, desgovernou, bateu na carreta e tombou”, contou Evaldo da Conceição, pedreiro.
O buraco fica a menos de 10 metros de onde o carro capotou, a três quilômetros de Vila Nova dos Martírios. Segundo a perícia, o péssimo estado de conservação da rodovia pode ter sido mesmo a causa do acidente.

O corpo que os dois irmãos levariam para IML de Imperatriz é de Aroldo Pereira da Conceição, assassinado na noite desse sábado, no povoado Varjão, zona rural de Vila Nova dos Martírios

Nenhum comentário:

Postar um comentário