sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Almir Coêlho investe pesado na campanha da mulher que não tem chances de Vitória



Marcos Deça

Atrás nas pesquisas e sem chance de vitória, a candidata a prefeita Dídima Coêlho  (PMDB) é dona de uma das campanhas mais ricas de Vitória do Mearim.
Todo o dinheiro que vem financiando sua campanha milionária estaria saindo do governo do estado, e claro, sem o conhecimento da governadora Roseana Sarney.
Dídima Coelho é mulher do secretário adjunto de Educação, Almir Coêlho, considerado  o secretário de fato. É ele quem manda e desmanda na Educação do estado.
Segundo fontes do blog, a candidatura de sua mulher faz parte de seu projeto pessoal para voltar ao poder em Vitória do Mearim.
Ele comandou o município com mão de ferro  e promoveu todo tipo de desmando na década de 80, período em que seu pai, o prefeito Lourival José Coêlho, o Louro, ausentou-se da prefeitura por motivo de doença, vindo a falecer.
Almir perdeu o poder com a posse da vice-prefeita, Marenilde, que comandou uma reforma administrativa no município deixando-o de fora de sua gestão.
Agora, com o poder e a estrutura da secretaria e educação em suas mãos, Almir Coêlho pretende eleger sua mulher e voltar ao comando do executivo municipal em Vitória do Mearim.
Aliados de Almir Coêlho reconhecem a truculência do marido de Dídima, que segundo eles continua o mesmo da época em que comandava a prefeitura de Vitória do Mearim.
Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/10/05/almir-coelho-investe-pesado-na-campanha-da-mulher-para-voltar-ao-poder-em-vitoria-do-mearim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário