sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Djalma Melo lidera em Arari com 46,4%


Djalma Melo, do PTB, lidera as intenções de votos para prefeito de Arari


A dois dias das eleições municipais, pesquisa Ecométrica aponta que o favorito para eleger-se prefeito de Arari é Djalma Melo (PTB), da coligação “Ararienses”. Ele aparece no levantamento, realizado dias 29 e 30 de setembro, com 46,4% das intenções de voto na pesquisa estimulada.
Em segundo lugar, mas praticamente 6,5 pontos percentuais atrás, aparece Simplesmente Maria (PMDB). A candidata Aurinete Freitas (PP) teria apenas 3,6% dos votos e em quarto aparece Totó Vale (PCdoB) com 2,5% se as eleições fossem hoje.
A pesquisa Econométrica realizada em Arari também aponta que o petebista Djalma Melo lidera no levantamento espontâneo. Djalma aparece com 44,7% das intenções de voto contra 38,5% da segunda colocada Simplesmente Maria.
A candidata Aurinete Freitas (PP) segue em terceiro com 3,1% dos votos e Totó Vale (PCdoB) com os mesmos 2,5% se as eleições fossem hoje.
Dos eleitores entrevistados 2% declarar nulo, e outros 5,6% disseram não saber ainda em quem votar, ou não responderam a pergunta.
Veja o gráfico:
 Margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral dia 1º de outubro, sob o protocolo MA-508/2012. Foram ouvidos 368 entrevistados, para uma margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário