sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA VITÓRIA INESQUECÍVEL EM VITÓRIA DO MEARIM



      Nessas eleições municipais de 2012, em Vitória do Mearim, uma coisa ficou clara: uma candidata se sobresaíu pela inteligência, popularidade e serviço prestado: Dóris de Fátima Ribeiro Pearce. Sua vitória, a primeira reeleição da história do município, não somente representou a simples vontade da maioria como também um resultado direto do seu trabalho, da sua boa pessoa e do seu aprovado governo. Por isso o povo lhe deu crédito, por isso dentre os três candidatos ao cargo de prefeito ela foi escolhida com uma margem tão expressiva em relação ao segundo e terceiro colocados.
     Ao falar dessa vitória nas urnas, não devemos apenas olhar para o presente, como se ela vinhesse tão somente dos fatos mais recentes, mas sobretudo devemos vê-la sob a perspectiva de toda uma história de vida. Dóris ganhou e se reelegeu por que tem a marca de uma grande mulher, pois ao longo da sua vida, do seu contato direto com o povo de Vitória do Mearim, ela sempre soube construir laços fies de amizade e sempre estendeu as mãos aos mais necessitados, mostrando toda a grandeza do seu caráter e sua boa intenção.
     Sem dúvidas Dóris ganhou por que possui toda uma história de prestação de serviços à sociedade vitoriense, e por que é uma pessoa inteligente, espontânea, carismática e prestativa, o que lhe faz bastante popular e imensamente querida pelo povo. Nestas eleições, por onde Dóris andou os cidadãos deram amostras do carinho e da confiança que têm pela nossa prefeita. O que se observa é que não somente venceu a vontade popular, pois também se manteve viva a esperança e a continuação do progresso em nosso município.
     É certo que esse novo mandato será de novas e grandes conquistas, e que vão somar-se às tantas que já foram alcançadas, tais como as importantes obras de infra-estrutura, a construção de inúmeros estabelecimentos de saúde e educação, a compra e manutenção da Casa dos Estudantes, a valorização do servidor público e tantas outras. E a certeza dessa realidade vem do caráter da nossa prefeita, que sempre agiu com responsabilidade e respeito pela coisa pública.
    Por fim uma coisa ficou clara, se Dóris alcançou a primeira reeleição da história do município é por que o seu governo teve um diferencial, e aliada à sua pessoa foram os dois motivos desse fato inédito e inesquecível: Dóris, além de ser uma mulher inteligente, caridosa e de atitude, ainda conseguiu realizar um governo de grandes conquistas, e que se notabilizou pelo diferencial de fazer algo a mais, fundamentado no trabalho contínuo, na valorização da pessoa humana e em uma gestão que se ergueu e se firma com base na competência.
   
  O apoio das crianças, dos jovens, dos adultos, dos idosos, dos homens e das mulheres, de eleitores do interior e da sede, e de pessoas das mais variáveis condições sócio-econômicas demonstra que o governo de Dóris não é um projeto político de um grupo, mas uma vontade constante e sincera da sociedade por uma administração compromissada com as demandas públicas, além de deixar claro que o seu mandato, agora estendido por mais quatro anos, possui legitimação popular. Portanto, a vitória do dia 7 de outubro não é apenas da sua base política, mas também e principalmente uma vontade do povo de Vitória do Mearim.

Texto escrito pela Central Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário