terça-feira, 3 de junho de 2014

Festival de Verão do Galo Duro 2014 em Paulo Ramos



O Festival do Galo Duro é um dos melhores festivais de verão do Maranhão e é realizado todos os anos no mês de julho nas férias do meio do ano na cidade de Paulo Ramos. Todos os anos a prefeitura municipal inova quando o assunto é a organização do evento, onde sempre trás novidades ao público começando pela logomarca onde o galo é o destaque maior.


Além da logo, também são pensados todos os pontos e organizados setores para que o evento continue grandioso desde a chegada pelo estacionamento que é todo sinalizado e que conta com fiscalização permanente de seguranças contratados e das câmeras do circuito interno.

O Festival do Galo Duro é minuciosamente pensado em todos os detalhes e para todas as idades. para as crianças a organização sempre oferece um espaço seguro e com muita diversão, onde estão disponíveis brinquedos, vídeo games e lanches é diversão garantida.

No circuito do festival, os pauloramenses e os turistas que lotam a cidade neste período podem contar com uma mega estrutura de palco, som e luz, um espaço com barracas padronizadas e gerenciadas por pessoas que passam por treinamentos constantes. Área para prática de esportes, salva-vidas dentro e fora do rio, seguranças contratados espalhados em todos os setores, apoio da Polícia Militar da região, uma fonte luminosa, posto de saúde no local com profissionais preparados para atender a qualquer tipo de ocorrência, casa de apoio, além da apresentação das bandas mais tops do momento que sempre animam o grande público.

Todos os domingos as atrações principais se apresentam e a organização já chegou a receber segundo à Polícia Militar 25 mil pessoas em um só dia.

Este ano o Festival de Verão do Galo Duro se inicia no dia 06 de Julho e vai até 03 de Agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário