quinta-feira, 5 de junho de 2014

Polícia Militar prende três suspeitos de roubo de moto em Bela Vista



A Polícia Militar de Bela Vista prendeu na manhã de segunda, 02, três suspeitos de praticarem assalto a motocicletas na região. Mário Rodrigues dos Santos, vulgo “Nenzim”, José Oliveira da Silva, 18 anos, vulgo “Zé” e Francisco da Silva Ribeiro, 20 anos, vulgo “Romário” foram presos em flagrante após roubarem uma motocicleta modelo Honda Biz, cor azul escura.

De acordo com a polícia, era por volta das 22h quando esta foi informada via 190, de um roubo de moto que havia acabado de acontecer nas imediações do Povoado Alto Bonito, município de Bela Vista. Os homens que haviam feito o assalto, estavam em uma moto Honda Titan de cor preta com rodão verde. Ao sair em diligência, a polícia encontrou a moto roubada, abandonada na estrada, ela estava com partes dianteira quebrada, o que deu a entender que o bandido havia caído da moto e abandonado o veículo.
A polícia então, passou a acionar os hospitais das cidades vizinhas no intuito de saber se alguém tinha dado entrada com sinais de queda de moto, fato descoberto no município de Pio XII, com os dados de José Oliveira, rapaz já conhecido pelos policiais.
Já na manhã de segunda-feira, 2, por volta das 10h, a polícia foi a residência do “Zé”, que realmente estava com várias marcas pelo corpo que sinalizavam queda de moto. Ele acabou confessando o crime e informou que estava na companhia de Romário, que ao ver a polícia, tentou fugir, mas foi pego.
A dupla foi levada para a delegacia onde as vítimas reconheceram “Zé” como sendo o indivíduo que lhes abordaram armado com uma faca e lhes tomaram a motocicleta.
“Nenzim” é apontado como sendo o elemento que sempre empresta a moto para a dupla realizar assaltos. Segundo ainda a polícia, tanto “Zé”, como “Romário” já foram presos por envolvimento em roubos de motos.
O trio e as motocicletas foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário