domingo, 8 de junho de 2014

Uma operação conjunta entre as policias civil e militar contras as drogas em Pindaré


 Uma operação conjunta entre as policias civil e militar prendeu na manhã de quinta-feira, 05, três pessoas suspeitas de envolvimento om o  trafico de drogas. Na ocasião, mais três indivíduos foram detidos para averiguação de  qual é a relação deles com o trafico.
Segundo o delegado regional Valter Costa e o tenente coronel Pimentel, comandante do 7° BPM, cerca de 50 policiais com 12 viaturas, reforçaram a operação. 


Uma reunião foi realizada para estudar um levantamento de alguns locais onde havia a comercialização de entorpecentes. Além dos policiais civis e militares, os novos delegados que assumiram o 1° e 2° DP de Santa Inês, delegacias de Pindaré e Pio XII, participaram da operação que iniciou às 4h e 30 da madrugada.
O grupo de policiais e investigadores foi dividido em oito para abordar simultaneamente as residências usadas para comércio de drogas.
Na ocasião foram presos Carlos Sousa Mendona, vulgo “Tolozeno”, Aldemir Rodrigues, 39 anos, mais conhecido por “Zena” e Silvio Roberto Pereira Barbosa, 34 anos, vulgo “Zico”.  Com eles foram apreendidos 2kg de maconha prontas para consumo e cerca de 37 cabeças de crack já embaladas para venda, além de uma certa quantia em dinheiro, pouco mais de R$1.200,00, celulares e vários materiais usados para embalagem dos entorpecentes. Uma parte das drogas estava escondida  entre os tijolos das paredes da residência.
Segundo delegado Valter Costa, contra Silvio Roberto Barbosa, também havia um mandado de prisão, expedido pelo juiz de Pindaré, Aureliano Coelho. A polícia afirma que “Zico” é bastante conhecido no meio policial e muito perigoso.
Todo material foi apresentado na Delegacia Regional onde foi feito a autuação em flagrante pela Delegada de Pindaré, Claudia Maciel, e logo após os presos foram encaminhados para a Delegacia de Pindaré onde estão  à disposição da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário