quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Helio Silva consegue seu terceiro mandato como Presidente da Câmara



O vereador Helio Silva foi reeleito presidente da câmara de vereadores da Vitória do Mearim, em seção realizada nesta sexta feira, 12/12/2014, para seu 3º mandato no comando da casa.
A eleição foi a mais tranqüila dos últimos tempos, e Helio foi eleito por unanimidade, em uma demonstração de que o bom desempenho à frente da casa conseguiu reunir o consenso entre todos os vereadores, inclusive entre os de oposição.
A composição da mesa diretora ficou da seguinte forma:
Presidente: Helio Silva
Vice presidente: Fátima Amorim
Primeira secretaria: Baitó Maciel
Segundo secretario: George Maciel
Esta eleição ficara marcada na história política de Vitória do Mearim, por sua tranquilidade, algo que só comprova o que se fala, que este corpo legislativo é o melhor dos últimos tempos, pelo equilíbrio, serenidade, e respeito ao eleitor, que é a parte mais interessada, e que é tratado com seriedade, tendo seus interesses postos em primeiro lugar.
Esta eleição da câmara de vereadores de Vitória do Mearim, nem de longe se parece com outras de tempos atrás, quando verdadeiras batalhas eram travadas por determinados vereadores que não se entendiam porque os interesses pessoais estavam em primeiro lugar.
Todos os vereadores compareceram à seção:
Helio Silva
Baitó Maciel
Biné Cardoso
Fátima Amorim
George Paz
Maria Assad
Zé Maria
Nego Mauro
Cristiano Falcão
Sandra Barros
DD aboiador
Após a eleição, os vereadores se congratularam parabenizando uns aos outros e desejando votos de feliz natal e prospero ano novo.
O presidente reeleito agradeceu aos pares pelo apoio, os parabenizou pela postura respeitosa, e o empenhada de cada um para aprovar as matérias de interesse popular, transmitiu a mensagem da prefeita Dóris a todos, e encerrou com votos de saúde e paz a todos os vitorienses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário