quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Homem cai de caminhão e perde a vida em Vitória do Mearim



Morreu nesta manhã  desta quarta feira (22) Jonas de Ribamar santos de 30 anos, enquanto trabalhava em um caminhão de coleta de lixo.
O acidente aconteceu por volta das 8:45, na rua castro Alves, bairro novo. Segundo relatos de populares, Jonas se segurava em uma barra de ferro na lateral do basculante do caminhão caçamba, quando em um solavanco do veículos Jonas perdeu o equilíbrio, caindo para baixo do caminhão ,entrando em óbito no local.


Fonte: http://amaurymarquesousa.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Vejamos bem até onde vai o descaramento de alguns que se auto intitulam de Jornalista, e em especial o administrador desse portal, o que se espera de uma noticia sendo via blog, escrita ou televisionada, é que sejam passadas as informações, mas, o que se ver na matéria divulgado por esse portal "Portal de Vitória do Mearim", que deveria ser "PORTAL DA PREFEITA DE VITÓRIA DO MEARIM", e o Jornalista já tentando desvirtuar as coisas, desvirtua os fatos, seria muito bom que o nobre Jornalista usando do bom senso que eu acho que o mesmo não tem, e modificasse ao menos o titulo da informação, que na realidade seria mais ou menos assim; FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DO MEARIM CAI DE CAMINHÃO BASCULHANTE E MORRE INSTANTANEAMENTE, e depois passaria aos seus leitores que um homem, um trabalhador, sem os equipamentos de segurança necessário, e, inclusive o caminhão basculhante em que o mesmo trabalhava, com estado de uso já bastante danificado, e isso também contribuiu para que viesse acontecer mas uma tragedia, por pura inoperância da chefa do poder executivo de Vitória do Mearim.

    ResponderExcluir