segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Morre neta e avô por culpa da insegurança no Maranhão


Morreu de infarto fulminante na manhã deste domingo (5) o avô das meninas que foram queimadas durante incêndio a ônibus em ataques promovidos por bandidos na noite da última sexta-feira (3).
Dasico Rodrigues da Silva, de 80 anos, morreu ao saber do que havia acontecido com a família e constatar que o estado da neta, que teve 95% do corpo queimado, é gravíssimo.
Ana Clara,  de seis anos, estava em companhia da mãe e da irmã Lohana, de um ano e cinco meses, num ônibus  na Vila  Sarney Filho quando foram vitimas de criminosos que atearam fogo no local. As três ficaram feridas.
A criança de um ano apresenta queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo. A mãe das meninas, de 22 anos, tem 40% da área do corpo queimada e está internada em unidade intermediária e já passou por procedimentos médicos no inicio da tarde deste domingo.
As crianças permanecem internadas em estado grave, com queimaduras por todo o corpo, no Hospital Estadual Juvêncio Matos.
Os dois adultos, que também sofreram queimaduras, foram transferidos para o Hospital Tarquínio Lopes e também seguem com o quadro grave.
Um deles é Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos.  Ele teve 72% do corpo queimado por que demorou para sair do ônibus ajudando a retirar uma das duas crianças que estavam no veículo.

Faleceu agora há pouco no hospital Juvêncio Matos a menina Ana Clara, seis anos, que teve 98% do corpo queimado por bandidos cruéis durante incêndio promovido a ônibus em São Luís, na noite de sexta-feira.
A mãe da criança e de um bebê de um ano e oito meses permanece hospitalizada. Ela ainda chegou a implorar aos bandidos que não ateassem fogo nas duas filhas. Não adiantou. Eles jogaram gasolina nas crianças e na mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário