quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ônibus é apedrejado por homens fortemente armados no Anjo da Guarda


O ônibus ficou totalmente destruido

Por volta de meio dia, cerca dez homens fortemente armados apedrejaram um ônibus da empresa Taguatur, que fazia linha para o bairro anjo da Guarda, nesta quarta-feira (22). 

Testemunhas relataram que os homens que destruíram o ônibus, estavam com armas de fogo, facões, pedaços de pau e atiravam pedras quebrando todos os vidros do automóvel, na frente dos moradores. Os motoristas e cobradores que estavam na guarita do ponto final, correram com medo dos bandidos terem reações piores. 

Ainda segundo os moradores, já vivem amedrontados com a intimidação que estão sofrendo. Um morador que não quis se identificar, disse que a insegurança piorou desde quando tiraram um trailer da polícia, que ficava ao lado do ponto final dos ônibus no bairro. 

“Nós não aguentamos mais, é muita insegurança. O ex-comandante da polícia militar, Franklin Pacheco nos prometeu que iria tirar o trailer da PM e uma viatura iria ficar permanente, mas nada foi cumprido, e isso resulta no aumento da insegurança do nosso bairro” disse o morador. 

Segundo o major Sodré do 1º Batalhão da Polícia Militar, da área Itaqui-Bacanga, disse que o trailer foi retirado por não trazer segurança aos policiais. 

“Os trailer já estão defasados, e não traz nenhuma segurança aos policiais, por isso estamos investindo nas viaturas para não proteger apenas um morador e sim todo o bairro” disse o major Sodré.

Ainda segundo o major Sodré, as viaturas não podem ficar exclusivamente em um só lugar, elas precisam fazer ronda em todo o bairro. 

Os motoristas ainda falaram que a ultima corrida até ao ponto final, foi realizada às 16h30, e o retorno da corrida seria até a avenida principal do bairro.

Nossa equipe de reportagem procurou a empresa Taguatur para se pronunciar, mas não quiseram falar.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário