quarta-feira, 9 de julho de 2014

Editora mantém promessa e dá 70% de desconto na compra de livros após derrota do Brasil



Do R7
A editora Lote42 vai cumprir a promessa de dar 10% de desconto para cada gol sofrido pela seleção brasileira na partida realizada em Belo Horizonte (MG), na tarde desta terça-feira (8), pelas semifinais da Copa do Mundo. Como o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha, cada livro vendido sairá com 70% de desconto.


A promoção começou no início do Mundial, mas não havia nenhuma preocupação com possíveis prejuízos, pois a seleção tomou poucos gols no início do campeonato, informou o jornalista João Varella, sócio da editora. A grande surpresa foi nesta terça-feira (8), após a derrota contra a Alemanha.
Se for levado em conta o valor para a publicação de cada livro, a editora pode ter algum prejuízo. Porém, isso pode ser revertido com a ação de marketing em cima da promoção. Na página da editora em uma rede social, por exemplo, havia mais de 6.000 curtidas antes do jogo. Após a derrota, o número havia subido para 17 mil.
As duas lojas virtuais que vendem os livros da editora estão com instabilidade nos servidores devido ao grande número de acessos. A promoção com os 70% de desconto é válida até o fim da tarde de quarta-feira (9). No entanto, caso muitas pessoas não consigam comprar, a promoção será estendida, assegura Varella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário