quinta-feira, 31 de julho de 2014

Júnior Bolinha quase escapa de Pedrinhas usando roupa de monitor




O presidiário José Raimundo Sales Chaves Júnior, mais conhecido como ‘Júnior Bolinha’, estava pronto para deixar as dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas usando a farda de um dos monitores.
Ele é acusado de ser o contratante do pistoleiro Jonathan de Souza Silva, que assassinou o jornalista e blogueiro Décio Sá, no dia 23 de abril de 2012, na Avenida Litorânea, em São Luís.


As empresas que prestam serviço para a Secretaria de Administração Penitenciária e que estão localizadas em Pedrinhas, estão sendo alvo de facilitação da entrada de armas, celulares e até na ajuda de fuga de prisioneiros por seus funcionários. As duas principais, a Gestor e a Atlântica, operam diretamente com a vigilância e o monitoramento dos presos.
A fuga de Júnior Bolinha só foi impedida por que ele foi reconhecido quando já estava em um dos corredores, pronto para deixar o local.
Resposta da SEJAP
A assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária informou que Júnior Bolinha não chegou a sair de cela, mas que foi encontrado com ele um aparelho de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário