quarta-feira, 23 de julho de 2014

Populares de Chapadinha acreditam que espuma misteriosa possa curar doenças


Água cai da espuma que brota dos galhos da árvore (Blog do Willian/Reprodução)

Um  casal residente no povoado Centro dos Buracos, na zona rural de Chapadinha afirma que uma espuma que cai de uma árvore que fica na frente da residência do casal, tem poderes curativos. 
De acordo com a dona da casa, Maria Pastora, de 41 anos, muitas pessoas vindas de vários lugares, passam pelo local todos os dias. "Eles bebem da água e dizem que estão sendo curados", diz a moradora.

Ainda segundo a dona de casa, velas são acesas e terços são colocados no pé da árvore por pessoas que dizem ter alcançado a cura de doenças.
A água teria começado a cair da árvore no dia da abertura da Copa do Mundo e não teria parado mais. Bacias e baldes são espalhados por vários lugares embaixo da árvore. Maria Pastora conta que já juntou mais de 50 litros do líquido.

O marido de Pastora, José Marcos, de 72 anos, diz que fez recentemente uma cirurgia de próstata e que começou a sentir melhoras após beber da água da árvore. 

O casal conta ainda que há relatos de pessoas que têm gastrite e que se sentem melhor após ingerir o líquido. A água apresenta uma coloração levemente alaranjada mas não tem nenhum cheiro ou sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário