quinta-feira, 3 de julho de 2014

Inscrições para Paes 2015 começam dia 28 de julho


uemamelhor_3

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), comunica que já está disponível o edital nº 116/2014, que disciplina os procedimentos e as normas para realização do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2015, destinado a selecionar candidatos para os cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância, para o primeiro e o segundo semestres do ano de 2015.
Nesta edição, a Uema oferece 3.489vagas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de julho e 22 de agosto.


Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.vestibular.uema.br, optar por um dos sistemas de vagas (universal ou especial), preencher e imprimir o requerimento de inscrição, gerar boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários.
A primeira etapa do Paes acontece no dia 16 de novembro (com 80 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos referentes às disciplinas das três séries do ensino médio). A segunda etapa será dia 14 dezembro (16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual). Ambas serão realizadas no horário das 13h às 18h, com duração de 5 horas.
Além de São Luís, as provas serão aplicadas em mais 21 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.
Para mais informações entre em contato pelos telefones (98) 3245 1102 e 3245 2756 ou pelo endereço eletrônico citado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário