terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pesquisa Exata para Presidente:Dilma cai 7% no Maranhão


Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a TV Guará divulga nova Pesquisa de Intenção de Voto para as Eleições de 2014. 
Na sondagem sobre a intenções de voto do eleitor maranhense para presidente da República, a confirmação do nome de Marina Silva como candidata e a participação dela na propaganda eleitoral de Rádio e TV também causaram mudança significativa. Dilma Rousseff (PT) caiu de 64% para 57%. E enquanto Eduardo Campos, candidato do PSB que faleceu em acidente aéreo, tinha 7%; sua substituta, Marina Silva, alcançou 28% das intenções de voto.
A sondagem foi realizada pelo Instituto Exata entre os dias 23 e 28 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as quatro regiões do estado e a ilha de São Luís. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento que foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR – 00482/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário