quinta-feira, 10 de maio de 2012

Churrascaria Gosto da Terra - Vitória do Mearim/MA no diário de aventuras gastronômicas


Deu no diário de aventuras gastronômicas  confira aqui


Feriados sempre me sugerem visitar a família. Então, num dos feriados deste ano, pegamos estrada e fomos visitar a minha, em Vitória do Mearim, na baixada maranhense, terra da minha mãe.

Viajamos, vamos e voltamos, mas, as aventuras gastronômicas se tornaram um vício. Hoje revisito lugares da infância com outros olhos, como aconteceu nessa viagem: fui re-experimentar a comida da churrascaria Gosto da Terra, do amigo de infância Guilherme Lopes, vulgo Juquinha. ^^

Comidinha honesta, preço justo e gostosa, viu?
Meu "pratão" custou R$8,60. Lembrando que churrasco é uma comida bastante pesada.\


O cardápio é bem variado. Tem bastante salada e diversas opções de arroz e acompanhamentos. Você tem a opção da comida por quilo, ou pode optar também pelo rodízio da casa, por R$22,90.


O ambiente é simples. Mas a comida é bastante boa. É um lugar confiável para comer em "beira de estrada". Vitória do Mearim, normalmente, fica no meio da passagem de quem viaja para o interior, a apenas 2h de São Luis.



Churrasqueira com carnes fresquinhas, assadas na hora.



A cidade é também cortada pelo Rio Mearim, um dos mais importantes do estado. Dá pra tomar um banho gostoso e ir almoçar no Gosto da Terra, que fica logo no comecinho da cidade.

E também tem Wi-fi liberado para os clientes! Chique!


Gosto da Terra em Vitória do Mearim-MA, ganha
 3estrelas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário