quinta-feira, 3 de maio de 2012

Petrobras Transporte abre processo seletivo para o MA


Petrobras Transporte (Transpetro) anunciou a abertura de processo seletivo público para o quadro de efetivos da empresa.
Para o Maranhão foram oferecidas três vagas: duas de nível superior para Analista de Comercialização e Logística Júnior e Engenheiro Júnior em Mecânica; e uma para nível técnico em Suprimento de Bens e Serviços Júnior (área Administração).
Ao todo, a empresa oferece 93 vagas para todo o país em nível médio e outras 52 para cargos em nível superior. Dentre as posições disponíveis, estão duas vagas para Engenheiro Júnior – área geotécnica com atuação em Guaramirim (SC) e Rio de Janeiro (RJ); uma vaga para Profissional de Meio Ambiente Júnior com atuação em Guararema (SP) e possibilidade de inscrições para profissionais com formação em Geografia, Geologia, Meteorologia, etc., e ainda duas vagas para Técnico de faixa de dutos Júnior, com possibilidade para técnicos em Geologia.
As inscrições devem ser efetuadas entre 18 de abril e 6 de maio no site da Fundação Cesgranrio.
Os aprovados vão atuar na sede da Companhia, no Rio, ou em terminais localizados em vários estados do País. A remuneração mínima varia de 2.589 a 3.120 reais para os cargos de nível médio e de 6.883 a 7.416 reais para nível superior.

Fonte :  G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário