quarta-feira, 23 de maio de 2012

Insegurança Total assalto a Banco em Miranda do Norte em Igarapé do Meio em menos de uma semana

A agência do Banco do Brasil de Miranda do Norte (a 139 quilômetros de São Luís) amanheceu tomada pela fumaça hoje (23).
Um grupo de ao menos quatro homens tentou arrombar o caixa eletrônico da agência com a ajuda de um maçarico, durante a madrugada (mais ou menos às 3h). Por não saberem usar o equipamento, os criminosos provocaram um princípio de incêndio e, em meio a muita fumaça, fugiram sem levar nada.
Segundo o delegado Rui Dourado, titular da delegacia de Miranda, dois suspeitos – Edmar de Jesus (morador da Cidade Operária, São Luís), 48 anos, e Edvan da Luz Leite (do Jardim Tropical, São José de Ribamar), 26 – foram presos no Entroncamento (BR-135), em Itapecuru Mirim. Eles estavam num Corsa Classic preto, placa MMW-4127, de São José de Ribamar.
No carro, a polícia encontrou um maçarico, um botijão de gás, uma barra de ferro, uma chave de fenda e um alicate.
A polícia apreendeu os celulares dos suspeitos, e, enquanto estava em posse dos aparelhos, uma pessoa ligou perguntando: “Por que vocês estão demorando?”.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Itapecuru. Hoje (23), às 17h, serão apresentados na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís
Em Igarapé do Meio dia (21) Um grupo de oito pessoas, armado com fuzis e espingardas, teria provocado o arrombamento de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Igarapé do Meio, a 229 quilômetros de São Luís. A ação já está sendo investigado pelo delegado Valter Costa, da Delegacia Regional de Santa Inês.
É o terceiro caso de arrombamento a caixas eletrônicos em menos de quatro dias. Na última semana, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido, no município de São Pedro da Água Branca, a 600 quilômetros de São Luís.
Segundo informações da polícia, na ocasião, cinco homens entraram na agência bancária e, com a ajuda de explosivos, arrombaram o caixa. Eles conseguiram levar a quantia que estava no terminal, mas a polícia não divulgou o valor roubado.


Leia Também

Tensão - Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos em Vitória do Mearim Confira Aqui

Grupo que atuava em crimes de furtos e explosões a caixas eletrônicos foi apesentado pela Secretaria de Segurança Pública Confira Aqui

Foi encontrado o corpo do suspeito que morreu durante a tentativa de fuga do assalto Confira Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário