segunda-feira, 22 de julho de 2013

Taça regional de Seleções 2013 - Viana e Miranda fará a grande decisão



MIRANDA E VIANA VAI DECIDIR A COMPETIÇÃO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA PROMESSA DE CASA CHEIA

VITÓRIA DO MEARIM – No ultimo final de semana foram realizadas as duas partidas para conhecermos as seleções finalistas na Taça Regional de Seleções 2013, no Sábado (20/07) por volta das 16h20 no Estádio O Lourão ocorreu à primeira partida da semifinal entre Sel. Vitória e Sel. Miranda do Norte, ambas as equipes querendo uma das vagas na grande final da competição a partida teve um pouquinho de atraso por parte da Seleção visitante, mas nada que atrapalhasse a grande partida entre as duas equipes.
Logo aos 2min da etapa inicial Miranda deu um grande susto em um belo chute de fora da área à bola passou muito perto do gol, jogo aberto muito movimentado ataque lá e cá digno de uma decisão de campeonato a Sel. Vitória marcou um gol ainda na etapa inicial levando assim a vantagem para o intervalo, na volta para a etapa final às duas equipes vieram mais ofensivas principalmente a Sel. Miranda que veio pro tudo ou nada querendo o empate e foi pra cima com tudo até que em uma boa jogada pela direita saiu o gol da equipe visitante deixando tudo igual 1 a 1 resultado este que permaneceu até o apito final. Mais uma vez Miranda iria decidir uma vaga nos pênaltis como aconteceu na partida passada quando a mesma venceu a Sel. Monção também em cobranças de pênaltis, já a Sel. Vitória ainda não tinha enfrentado as penalidades e não teve sorte, Miranda despachou a Seleção Vitória nos pênaltis sendo a primeira a se classificar para final da competição, restava saber quem seria a sua grande adversária na final adversário este que sairiam do jogo entre Sel. Viana-PAC x Sel. Cantanhede o jogo foi realizado ontem Domingo (21/07) também às 16h no Estádio O Lourão, onde Viana não precisou levar pro pênaltis para garantir a vaga na final, venceu por 1 a 0 a Sel. Cantanhede.

Viana e Miranda farão a final da Taça Regional de Seleções 2013 no próximo final de semana a partir das 16h00 no Estádio O Lourão torcedores de Miranda e Viana prometem encher o Estádio neste final de semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário