sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Manifestantes pedem mais segurança e foram parados pela Policia Militar




 



Mais uma vez a Praça Pedro II foi tomada pelas grades para impedir que manifestantes se aproximem do Palácio dos Leões. Cerca de 500 pessoas foram às ruas da cobrar melhoria no sistema de segurança no Maranhão. O bloqueio das grades impediu que os manifestantes se aproximassem mais.

Desde às 16h, começou a organização em frente à biblioteca pública Benedito Leite. Quando o número de pessoas era considerável, o grupo saiu pela Ria Grande, fechou por alguns minutos a ponte do São Francisco, saiu pela Beira-Mar e chegou até a subida para a Praça Pedro II, onde teve que parar.


2 comentários:

  1. Estar na hora de ser feito o mesmo aqui em nossa Vitória do Mearim, e não apenas para cobrar segurança, mas também para cobrar respeito para com as pessoas, aqui falta tudo, falta saúde, falta educação, falta melhorias nas vias públicas, mas o que falta mesmo acima dos demais, é vergonha na cara dos administradores e em especial na fuça da população que vem demostrando que são "fracos, froxos e frescos."

    ResponderExcluir
  2. E a oposição fica caladinha achando que em algum dia terá o apoio do DESFALCADOR, que vergonha, que coisa feia, mas assim querem passar para à a população que suas intenções são das melhores, vergonhoso, sei que até Nossa Senhora de Nazaré, envergonha se de ter na cidade em que ela é PADROEIRA, pessoas que são fracas, froxas e frescas. E os bandidos deitam e rolam, levam tudo, tudo aquilo que era para melhorar a vida das pessoas, e fazer com quer tinversem dias melhores.

    ResponderExcluir