quarta-feira, 4 de abril de 2012

Max Barros assina a recuperação da MA-014 que liga Vitória do Mearim a Três Marias (Pinheiro)


Os deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, visitaram a região em companhia do Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura Max Barros e do Secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Gomes,  Prefeito de Viana, Rilva Luís,Prefeita de Vitória do Mearim,Doris Rios ,Prefeito de Cajari DrºJoel  também marcou presença no evento que foi realizado na Praça as Santa em Vitória do Mearim a obra  terá o valor de 25.087.767,04 com a extensão de 153 km e prazo de 180 dias

Após a recuperação da pista, a MA-014 atenderá de imediato a mais de 250 mil pessoas que residem na região, e que deslocam-se com frequência para a capital do estado, utilizando a rodovia como principal via de acesso".

As obras de recuperação, fazem parte dos pleitos discutidos, formulados e aprovados, durante audiências públicas realizadas pela Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, em vários municípios do pólo.

Os parlamentares, conforme informou ainda o Deputado Jota Pinto, também visitarão a MA-317 que leva a Cajarí, e a MA-216 que leva a Penalva. Vão verificar "in loco" a situação dessas duas pistas, que podem ser recuperadas juntamente com a MA-014.


As obras fazem parte das demandas contidas no PPA -Plano Plurianual - do Governo do Estado do Maranhão, por isso, a presença do Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura Max Barros.

Recuperadas as rodovias, a produção de grande parte da Baixada Maranhense, chegará mais rápido aos grandes centros urbanos do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário