sábado, 28 de abril de 2012

Polícia apreende cinco toneladas de produtos contrabandeados que estavam em direção à Vitória do Mearim


Carga teria como destino a cidade de Vitória do Mearim (Foto: Gilson Teixeira)



Uma ação conjunta do 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Pinheiro, Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Receita Federal, com o apoio da Polícia Federal, realizada nesta sexta feira (27), resultou em uma megaoperação que apreendeu, no município de Alcântara, aproximadamente 5 toneladas de produtos e mercadorias ilegais, entre cigarros, roupas, calçados e óculos, que seriam comercializados no interior do Maranhão. Segundo a PM, quase 70% da mercadoria seria de contrabando de cigarros.
Durante a operação, foram apreendidas quatro carretas, sendo três carregadas de produtos ilegais, e uma com caixas de papelão, justamente para camuflar e material e dificultar ação policial. Todas as pessoas detidas, no total de 29, serão ouvidas pela Polícia, no sentido de descobrir a procedência da mercadoria.
saiba mais
De acordo com a polícia, toda carga ilegal que estava sendo transportada, teria como destino a cidade de Vitória Mearim, a 178 km de São Luís.Todo material apreendido foi trazido para o Terminal Marítimo da Ponta da Madeira, e após procedimentos policiais, encaminhado à Receita Federal, onde serão guardados para averiguação.

Fonte :  G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário