sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ex-músico da banda Konexsamba leva 7 facadas desferidas por um desafeto



Um dos músicos mais conhecidos na região, morador de Santa Inês,  foi esfaqueado covardemente na madrugada de ontem, terça-feira, após um desentendimento na tentativa de defender a namorada. Segundo informações, Hilberth Augusto Frazão Barros, 33 anos, recebeu sete facadas desferidas por José Juarez Fernandes da Silva, 38, que tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.


O fato aconteceu antes de 1 hora da madrugada de ontem, terça-feira, quando Juarez  foi à casa da ex namorada, localizada na Rua Projetada, Bairro da Palmeira para resolver assuntos particulares, ainda na porta da casa dela, ele se desentendeu com ela, empurrando-a, fato ao qual reagiu o atual namorado dela, o músico Hilberth Frazão que saiu de dentro da casa para defendê-la e foi violentamente agredido  a golpes de peixeira que lhe  atingiram o tórax e o braço.  Juarez, após a agressão fugiu, mas antes jogou a faca em um  terreno baldio ao lado da casa da ex-namorada, mas foi pego minutos após, pela Polícia Militar, ainda na Rua do Bambu e confessou o crime.
Com Juarez foram encontradas sete pedrinhas de crack, ele se diz viciado. Ao ser preso ele disse que trabalhava como mototaxista e havia vendido sua moto para comprar drogas. Ainda  na manhã de ontem, a Polícia Civil retornou ao local do crime e encontrou a faca jogada por entre o matagal ainda com marcas de sangue. Os investigadores também foram à casa de Juarez, localizada no Bairro do Angelim, onde fizeram uma vistoria, mas não encontraram nada ilícito. Ele será enquadrado por tentativa de homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Hilberth foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tomaz Martins onde recebeu atendimento e segundo os médicos, não corre risco de morte. Hilberth participou durante muitos anos da banda de swing, pagode a axé, Konexsamba onde foi grande destaque tocando vários instrumentos sendo cavaquinho o principal, porém antes da dissolução da banda ele já não fazia mais parte dela. Bastante conhecido na cidade, ele recebeu visitas no hospital de amigos e familiares.
Entenda o caso
Hilberth era casado com Tamires, com quem teve um filho, mas após algum tempo, o casal se separou. Foi então que Tamires teve um relacionamento de mais ou menos um ano com Juarez, porém e mesmo teria acabado a cerca de um mês. Dias depois da separação Tamires havia voltado para conviver com Hilberth,  e Juarez, segundo ele mesmo relatou na polícia,  não aceitou a separação, tendo procurado Tamires em sua casa, o que resultou na agressão a facadas de Juarez contra Hilberth. As informações foram repassadas pelo acusado e pela Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário