quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia Federal, deve interromper candidatura de Josimar Cunha




Josimar que  detém apoio de 12 prefeituras espalhadas pelo Estado do Maranhão como pré-candidato a Deputado Estadual, aparece quase que diariamente em campanha midiáticas em jornais, blogs, revistas, anúncios de rádios, patrocínios de eventos e tantos outros, pratica campanha eleitoralantecipada sem temer as punições da Justiça eleitoral.



Só que no inicio do mês de setembro o TCE/MA - Tribunal de Contas do Estado do Maranhão julgou irregulares as prestações de contas do exercício financeiro de 2008, durante o período que Cunha era Prefeito. Junto com a condenação, o ex-gestor, que sonha dia e noite com uma vaga na Assembleia, foi multado e terá que devolver mais de R$ 65 mil aos cofres públicos.
Segundo Josimar “ficha-suja”, quem tem competência para julgar contas é a Câmara Municipal – mas a história não é bem essa -, pois, a condenação colegiada, o inclui na Lei da Ficha Limpa, o que o torna inelegível por longos anos.
Além da bronca do TCE, o ex-prefeito de Maranhãozinho é a figura central entre os 11 indiciados pela Polícia Federal, segundo as investigações da Operação Cupim, pelos crimes de corrupção passiva, prevaricação, concussão, peculato e formação de quadrilha ou bando. Josimar foi acusado de fazer parte de um esquema criminoso, em que era cobrada uma taxa para entrada de caminhões em áreas indígenas, localizadas nos municípios de Maranhãozinho e Centro do Guilherme, para extração de grande quantidade de madeira de forma ilegal.(Lembre do caso AQUI)
Com sérios problemas no TCE-MA e na Polícia Federal, a candidatura do ”ficha-suja”, que segundo aliados, ia “de vento em popa”, poderá afundar de vez, e frustrar o sonho do ex-gestor de chegar ao Parlamento Estadual.
(Fonte:  http://www.domingoscosta.com.br)


Um comentário:

  1. cara , se for falar de prestações de contas desaprovadas, os teus patrões são os campeões nessa modalidade descarada, Reginaldo oito (08) contas desaprovadas, Doris ( cinco (05) contas desaprovadas, Zé Mario quatro (04) contas desaprovadas, e o filho da prefeitinha ladra, é quem é o testa de ferro com uma empresa de faixada que aluga maquinas, carros pequenos, maquinas e caminhões para a Prefeitura, e assim, ele mesmo se paga e as maquinas e caminhões trabalham lá nas fazendas deles, e tu ainda quer o quer xalera safado, vai tomar bem no meio do cu, seu merda

    ResponderExcluir