segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes em Viana


 


Um trabalho de investigação realizado pelo 2º Distrito Policial de Viana resultou, no fim de semana, na desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos que agia na cidade de Viana. Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de Thallys Dienio; Josinaldo Pinheiro, o “Jojo”; Gerson Costa, conhecido como “Nego Drama” e Rafael Rodrigues.


As ordens judiciais foram expedidas nesse ano pela Comarca de Viana e diz respeito aos crimes de roubo qualificado e de associação criminosa.
De acordo com o titular do 2º DP, Ney Anderson, a prisão da quadrilha foi possível após várias denúncias anônimas informando que vários homens estariam pilotando uma mesma motocicleta Honda Fan preta, em dias diferentes e cometendo assaltos pelo município.
Segundo o delegado, foi realizado um trabalho de investigação, a fim de prender os autores dos crimes. Após dias de monitoramento, a polícia conseguiu identificar Josinaldo e Thallys. Logo em seguida, solicitou à justiça a expedição de um mandado de prisão preventiva contra os suspeitos.
Durante os depoimentos, explicou Ney Anderson, foi descoberto que se tratava de uma organização criminosa que se reunia no bairro Citel, em Viana. As investigações continuaram e os policiais civis conseguiram identificar mais três integrantes da quadrilha. No entanto, foram presos apenas dois. Pois o quinto indivíduo, conhecido como Leandro, se evadiu da cidade.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências localizadas em Viana, mas nada foi apreendido. A quadrilha foi encaminhada para o 2º DP de Viana, onde foram realizados os procedimentos policiais e ficarão à disposição da justiça.


Um comentário:

  1. E essa gangue de Vitória de Mearim que ja vem roubado os cofres publicos do nosso Municipío ah mais vinte anos, quando é que vão tacar esses larapios na cadeia, mas a gangue verde quer mais, quer ramificar suas ações de desvios de dinheiro publico, e ja se preparar com força politica para no momento de serem algemados , ter alguem com força no governo de Lobão, para amenizar a situação deles, mesmo sabendo eles que não elegem esse pleyboyzynho barato, eles continuam a gastar tudo aquilo que era para melhorar a vida das pessoas em nosso Municipio

    ResponderExcluir