sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lobão Filho realiza carreata em Vitória do Mearim



Em caravana pelo município de Vitória do Mearim, o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, declarou que as melhores emoções desta campanha política vêm do “carinho e do calor” que ele tem recebido das pessoas em todos os lugares por onde já passou. “Essa demonstração de apreço é impagável”, afirmou.

“Essa energia nos incentiva a continuar nessa jornada rumo ao governo do Estado, para mudarmos a realidade social e econômica do Maranhão”, completou o peemedebista.
Lobão Filho disse ainda que, com essa motivação, vai percorrer todos os 217 municípios para levar a sua mensagem de fé e esperança de um novo Maranhão. “Sempre com muito amor no coração, olhando nos olhos, estamos dialogando com os maranhenses, escutando seus anseios e pleitos. Estamos adaptando o nosso Programa de Aceleração do Maranhão – PAM, com a participação popular e vamos implementá-lo com a integração de setores e dos gestores municipais”, adiantou.
Sobre esta visão municipalista e empreendedora, o candidato peemedebista ressaltou que pretende transformar o Maranhão em um estado pujante economicamente e com melhor distribuição das riquezas produzidas pelos trabalhadores locais.
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), companheiro de chapa de Lobão Filho, na candidatura ao Senado, declarou que pretende ser um representante legítimo do Maranhão no Congresso Nacional e apoiar o “governador Lobão Filho” em sua jornada por um estado melhor para todos.
Vieira narrou ainda sua história de ações pelo município, lembrando que, lá, iniciou um grande trabalho para assegurar educação de qualidade aos jovens da região. “Implantamos programas como o Aceleração de Estudos, Escola Ativa, Matrícula Bem Fácil, entre outros, para motivar os nossos alunos e valorizar os profissionais da educação, principalmente os professores”, destacou.
A prefeita de Vitória do Mearim, Dóris Rios (PV), garantiu apoio e voto a Lobão Filho, por este representar “a verdadeira mudança que o Maranhão necessita: com mais renda e emprego e melhores perspectivas para todos”. 


3 comentários:

  1. Prefeita ruim e fraquinha, mas no quesito corrupção e desvios de verbas, ai ela e seu malrido são nota 10, e o filhinho é do mesmo ramo

    ResponderExcluir
  2. Se a população de Vitória tiver vergonha, esse projetinho de coisa ruim não teria votos aqui, mas quando boa parte da população , é de fracos, froxos e frescos, ai candidato e eleitor tens niveis iguais

    ResponderExcluir
  3. O candidato a governador é bom, muito bom, mas esse candidatozinho a deputado é ruim, muito ruim, e as referencias politicas e pessoais desse projeto de corrupto n não tem nada que se aproveite

    ResponderExcluir