quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lobão Filho participa do lançamento oficial da candidatura de Ricardo Rios




No ultimo domingo (17) o Candidato a Deputado Estadual realiza o lançamento oficial da sua candidatura, na ocasião havia lideranças políticas de mais de 70 cidades e o candidato a Governador Lobão Filho,
Durante visita, Lobão Filho declarou “Cheguei para uma festa e eu que recebi o grande presente do dia, o carinho de milhares de maranhenses que, assim como eu acreditam no novo Maranhão que já surge pelas mãos e decisão do meu povo”, disse agradecendo o carinho da população, durante o lançamento da candidatura de Ricardo Rios (PEN) a deputado estadual.


Durante visita, Lobão Filho anunciou ainda: “vou construir um Pier Pesqueiro como forma de estímulo à geração de emprego e renda para a população”, falou reiterando a necessidade de aquecer a vocação dos municípios maranhenses.
Vou honrar minha tradição, declarou Ricardo Rios, “e vou também ajudar meu amigo Lobão Filho a governar, legislando pelo povo e defendendo o povo de Vitória e a necessidade dos municípios do nosso estado”, reiterou ao lado da mãe e prefeita Doris Rios (PV).





De volta a Vitória do Mearim, Lobão Filho é recebido com festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário