sábado, 14 de abril de 2012

Viana terá Unidade do Viva Cidadão


A unidade do Viva Cidadão de Viana será instalado ainda este ano no prédio onde funcionava a ReceitaEstadual, e já está na fase de recrutamento. Serão recrutados funcionários efetivos do Estado, que trabalharão em turnos alternados pela manhã e pela tarde, para atender diversos serviços à população da baixada.. Pois sabe-se das dificuldades que as pessoas passam para retirar seus documentos como Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, e muitos outros.

De acordo com o Governo a maior demanda nestas unidades está relacionada aos serviços de emissão de documentos como Carteira de Identidade e Registro Civil.
A unidade de Viana poderá agregar atendimento de vários órgãos, como Tribunal de Justiça (TJ), Tribunal Regional Eleitoral (TER), Tribunal Regional Federal (TRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Banco Mais Brasil, entre outros.
Segundo o secretário de Estado de Administração e Previdência Social, José Henrique Campos Filho, o trabalho que vem sendo desenvolvido nas unidades, tem sido de suma importância para os cidadãos maranhenses.
O secretário anunciou a instalação de mais unidades do Viva Cidadão nas cidades de Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro e São Luís, o que deve acontecer até dezembro. Até junho deste ano, as unidades do Viva Cidadão realizaram 151 mil atendimentos no total.
Fonte: www.ovianense.com.br

Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação meus queridos.

    Abraço do amigo.

    O Vianense Notícias!

    ResponderExcluir