segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A 17ª edição do Governo Itinerante em Tutóia é marcada por manifestação



A passagem da Governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo Município de Tutóia, na última quinta-feira 14/11, foi marcado mais vez por protestos da população cansada com tanto disse me disse.
O que o release da Secretaria de Comunicação não mostrou, o Blog mostra agora.
A 17ª  edição do Governo Itinerante que teve por finalidade fazer campanha antecipada a Luís Fernando, foi até Tutóia inaugurar um Complexo Policial que custou mais de meio milhão.
Acompanhados do prefeito Diringa – outro exemplo de inoperância – e sob a segurança de seu principal cabo eleitoral Aluísio Mendes, demais secretários de estados e um diversos “babões marajás” que vivem de bajular e acompanhar o tal governo itinerante, Rose e Luís repetiram o mesmo discursou de sempre: Cansaram os poucos tutoienses presentes com promessas tipo “fazer e construir”.
O Município que fica a 463 km de São Luís, localizado na Região do Baixo Parnaíba, sofre com a falta d’água. A população com cartazes e palavras de ordem, fez cobranças ao Governo do Estado e não obtive resposta satisfatória.
Outras reclamações da população foi quanto a falta de equipamentos hospitalares na Unidade de saúde da Cidade e asfaltamento em muitas trechos do Município, assim, como a primeira reivindicação, dona rose não assegurou solução das demandas populares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário