sábado, 30 de novembro de 2013

Banco Bradesco mais uma vez é explodido em Alto Alegre





A agência do  Bradesco de Alto Alegre do Maranhão foi mais uma vez alvo dos bandidos, na madrugada de hoje dia 30 de novembro, por volta das 03h:20 foi explodida e  após a explosão os bandidos queimaram o veículo , um citroên c3 de placas LVU 0396-de Teresina PI, nas proximidades do povoado matinha, distante a 05 quilômetros da cidade.  

De acordo com as pessoas que moram perto da agência em depoimento disseram a polícia que eram entre 06 ou 07 homens e todos estavam usando armamentos pesados e coletas a prova de bala. 

Os assaltantes não lograram êxito na  a ação  criminosa, os dois caixas eletrônicos existentes não foram totalmente explodidos e isso dificultou a ação principal do bando que era roubar o dinheiro, no local foi encontrado por populares um pedaço de uma banana de dinamite produto explosivo usado para destruir os caixas eletrônicos.

Parte da estrutura foi totalmente destruída pela explosão, o espaço é pequeno e o teto foi a parte mas afetado pelo explosão disse a autoridade policial. Essa foi a terceira vez que essa agência é explodida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário