terça-feira, 4 de março de 2014

Vitória recebe a equipe da MEGA MARATONA CONTRA AS DROGAS













O Grupo VTM BIKE recepcionaram  Hoje (4) os participantes da MEGA MARATONA CONTRA AS DROGAS que saiu de Imperatriz com destino a São Luís
Para chamar a atenção do Maranhão e do Brasil para o problema  do consumo de drogas  os amantes da prática do ciclismo em Imperatriz sob a liderança do pastor Advando Jr, coordenador da Casa de Davi,  entidade que   atua na recuperação de drogados,  iniciam hoje uma aventura ciclística   até São Luís.

Os participantes  pretendem vencer os quase 650 quilômetros até a capital em pelo menos seis dias com paradas estratégicas  em algumas cidades. Uma prova de resistência, assim como na avaliação do pastor Adivando Jr,  é uma grande prova  de resistência vencer o vicio das drogas.

Segue abaixo o roteiro da aventura.

Saída de Imperatriz
Largada para a população patrocinadores, imprensa e autoridades: dia 27/02 as 15:30
Na porta da Prefeitura.

* Largada oficial, Dia 28/02 as 5:00h
Primeira parada para o almoço - Açailândia.
Parada para pernoite-Novo bacabal.
Dia 01/02- Saída de Novo bacabal, almoço em Bom Jesus das Selvas, pernoite em Buriticupú.
Dia 02/03- Saída de Buriticupú ( Café da manhã), almoço entre Buriticupú e Santa Luzia do Tidi ( Pernoite);
Dia 03/03- Saída de Santa Luzia do Tidi ( café da manhã), almoço em Santa Inês e pernoite em Vitória do Mearim.
Dia 04/03-Saída de Vitória do Mearim ( café da manhã), almoço entre Arari e Itapecurú Mirim ( Pernoite)
Dia 05/03- Saída de Itapecurú Mirim (Café da Manhã), almoço no entroncamento de acesso a Rozário, antes do Campo de perizes, chegando em São Luis antes das 17:00 horas.


O VTM BIKE CLUBE é um grupo de ciclistas (PEDALEIROS) amantes e entusiastas da Bicicleta em suas mais variadas formas e manifestações (Moutain bikes, Road bikes, BMX, PROX etc). Não importando idade, sexo, raça, religião, nacionalidade ou posição social. Essa irmandade (MEMBROS) está Firmado e sustentado na VERDADE – HONRA E ORGULHO por carregar nosso símbolo.

Para fazer parte da família VTM BIKE CLUBE basta chegar ao Fórum, aceitar e concordar com as "Condições de Utilização do Fórum" que são previamente apresentadas e se registrar. Não é preciso pagar nem provar nada, basta apenas ter boa vontade, sentir igualdade de espírito, compartilhar dos mesmos ideais e pautar-se por regras simples de moral e de bom convívio.

OBJETIVO: A divulgação de um BIKE CLUBE em nossa cidade e região, tendo como meta o compartilhamento de fotos, reportagens, artigos, treinos e tudo mais relacionado ao ciclismo e dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo grupo.

Os VTM BIKE CLUBE não pretendem ser melhores que ninguém nem, muito menos, almejam ser, entre si, uns melhores do que os outros. São todos irmãos em seus ideais. Buscam, sim, ser melhores hoje do que foram ontem, visando sempre o crescimento do Grupo e de cada um.

Agradece a Família
V T M B I K E C L U B E
Pedalando com V O C Ê



Nenhum comentário:

Postar um comentário