domingo, 17 de agosto de 2014

É HOJE:Lançamento Oficial da Candidatura Ricardo Rios



O Jovem Candidato Vitoriense, Ricardo Rios convida a população de Vitória e demais municípios para o lançamento oficial da Candidatura que se realizará hoje (17) a partir das 15 horas no clube mangueirão.

6 comentários:

  1. Podem torrar o dinheiro da saúde, da educação, do asfaltamento das ruas, da construção do hospital, podem torrar tudo, mas esse projetinho de corrupto não se elege, até mesmo não teria nem uma valia como Deputado, é fraco, é rui, é fanho, é filho dos maiores desfalcadores de dinheiro publico ja visto em toda a historia de Vitória do Mearim, mas é logico que vamos receber nossa pontinha, mas na hora de votar, vamos mandar vocês tomarem bem no meio de seus cu., seus pilantras, voces acabam com o nosso municipio , roubam tudo, derrubam as palmeiras , desvias os riachos e igarapés, e vem pra cá com essa cara feia , e nojenta achando que somos otarios, esse mizeravel desse reginaldo pensa o quer, que eele é o dono de Vitória do Mearim, ah vá tomar bem no meio de seus cu. ( tenho varias provas de desvios de verbas e negocio ilicitos feito por vocês, negocios que inclue o legislativo, o executivo e até mesmo o judiciario)

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que disse que esse coisa ruim é filho de Vitória do Mearim??, o que não fazem os canalhas para tentarem ramificar sua quadrilha de maus feitores.

    ResponderExcluir
  3. Que a população de Vitória do Mearim, sinta se envergonhada com a proposta feita por essa prefeitinha e seu marido o regimalvadeza

    ResponderExcluir
  4. Queimem o nosso dinheiro com fogos, mas a votação desse projeto de corrupto vai ser da mesma forma como a queima dos fogos, muito barulho, mas a votação vai ser só a fumaça.

    ResponderExcluir
  5. A população de Vitória do Mearim, está revoltada e inojada pela forma desrespeitosa a qual essa prefeitinha ladra vem usando o nosso dinheiro, temos a certeza que só com fogos foram gastos mais de vinte mil reais, dinheiro esse que está fazendo falta em todos os setores de atendimento do nosso municipio, saberemos lhes dar o troco seus pilantras.

    ResponderExcluir
  6. O que quer essa gangue malvada e perversa, se achas que terão exito na candidatura desse projeto de corrupto, estão enganados.

    ResponderExcluir