sábado, 2 de agosto de 2014

Estudantes continuam sendo transportados em pau-de-arara em Viana e Pedro Rosário



Mesmo após o acidente que matou oito adolescentes no mês de abril deste ano em Bacuri, no Maranhão, estudantes continuam sendo transportados nas carrocerias de caminhonetes pelo interior do estado.
No início desta manhã (01), um grupo de alunos uniformizados foi flagrado na carroceria de uma caminhonete na MA-014, entre os municípios de Pedro Rosário e Viana, na Baixada Maranhense.


Há quatro meses, oito estudantes morreram em Bacuri, na região norte do Maranhão. Eles estavam sendo transportados na carroceira de uma caminhonete da escola onde estudavam, no centro da cidade, para o Povoado Madragoa, onde moravam, na zona rural do município. O veículo bateu de frente com um caminhão carregado de pedras e caiu em uma ribanceira na MA-303.
Segundo a polícia, disse um menor de 15 anos que seria filho do motorista habitual, estava dirigindo o carro no momento do acidente


Um comentário:

  1. Em Vitória do Mearim é assim, mas esses fuleiros da minha cidade fazem de contas que não ver, e sabem de quem a empresa que presta serviço ni transporte de alunos, isso mesmo do filhinho dondoca da prefeitinha, esse mesmo que ser Deputado, não se elege, não ganha, ja quebrou a cara.

    ResponderExcluir